• Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

        A Me Me She é um manifesto. Um manifesto do surreal. Dentro dela não se destingue culturas. Não existe pátria. Não existem gêneros ou raças. Não existem diferenças de classes, nem pluralidade coletiva. Existe o universo e o indivíduo, como uma parte de sua essência. A Me Me She é uma ideia, um sonho se revelando um ensaio da realidade. Admite que cada indivíduo é ilimitado e infinito, e esse conceito tem como princípio explorar o caráter infindável do ser humano.   

         

        Mitologias, crenças, devaneios e alucinações. O que os separa do real é apenas um rótulo de existência. Porém, se tudo passa a ser visto como real e tangível, nenhum grilhão mais terá força. Um coletivo artístico que busca expor que tudo o que se imagina é capaz de existir, em uma utopia em que a beleza é clara por si só e por sua liberdade. Onde o sopro da vida se torna o foco primordial; e anjos, divindades e fantasias se concretizam, em uma lúdica forma de existência não mais irreal do que a que se estabelece à nossa volta.     

        Influenciada pelo Cinema, pela Música, pela Literatura, Pintura e Arquitetura, Me Me She propõe para o vestuário a ousadia e a atitude de forma lúdica e inovadora, oferecendo a oportunidade de trazer suas paixões artísticas para sua identidade visual, tornando-se assim, parte da arte que admira.                 

     

       Criada pelo artista Hå-el Monteiro, Me Me She entrou no ProjetoLab da Casa de Criadores de SP como a marca mais votada pelo público. Vestiu artistas brasileiros, saiu em revistas internacionais e, em sua primeira coleção, foi destacada em diversas mídias como grande aposta para o mercado brasileiro.