ENDEREÇO
INFORMAÇÕES

Rua Santo Agostinho, 255 - Colônia do Marçal

São João del Rei (MG)

36302-538

NEWSLETTER
REDES SOCIAIS
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

        Equilíbrio, Dualidade, Igualdade. Propostas de uma marca que ambiciona por um mundo harmônico. 

        A mistura de opostos em um só ser, balanceados a fim de encontrar o equilíbrio da beleza. Não só na  aparência, mas também uma mistura comportamental da sutileza, sensualidade e fragilidade, junto a um aspecto viril, austero e até mesmo sóbrio.   

         

        A Arte moldada como roupa. Gênero, Raça, Etnia, Cultura: as barreiras devem ser quebradas em uma nova visão de mundo e do ser humano, onde limitações e distinções não são mais compreensíveis. A proposta é criar uma nova sociedade na qual não existe ele ou ela; branco ou preto; asiático ou  europeu; e sim o ser como um todo em união, para então a vestimenta ultrapassar o simples objetivo de tampar o corpo, e ganhar a dimensão de verdadeira arte. O conceito e a história tomam o espaço do que deveria ser a moda, transformando-a em algo atemporal, que pretende imortalizar seu usuário.     

        Influenciada pelo Cinema, pela Música, pela Literatura, Pintura e Arquitetura, Me Me She propõe para o vestuário a ousadia e a atitude de forma lúdica e inovadora, oferecendo a oportunidade de trazer suas paixões artísticas para sua identidade visual, tornando-se assim, parte da arte que admira.                 

     

       A marca quer expor sua assinatura através daqueles que mais ditam a moda: o cidadão comum. Aqueles que usam a sua maneira de vestir como forma de exibir suas identidades. Que iniciam tendências arriscando combinações em seus grupos de amigos, sem medo de fugir do que é imposto pela sociedade.